Dia do Amor, do meu Amor

20 agosto 2012



     Hoje pra mim é o Dia do Amor. Hoje é o Dia do Meu Amor.
     Amor concreto, cotidiano. Amor briguento, sim, mas amor.
     Amor que desacomoda, mexe. Amor verdadeiro, meu amor.

     Hoje pra mim é o Dia do Amor. Hoje é o Dia do Meu Amor.
     Amor que me arrebata, mas não mata. Amor que ata, é amor.
     Amor que é chama, clama. Amor que me ama, meu amor.

     Hoje é o dia da Clarissa. O seu aniversário. Um dia de festa lá em casa. Dia de celebrar a vida daquela que enche a nossa casa de vida. A Clarissa é, sem dúvida nenhuma, presença de Deus na minha vida. Claro que por vezes a nossa vida é como um embate de gato e rato, em dado momento nossas posições divergem, nossas experiências de vida são diversas e nossa visão de mundo não combina. Não importa, isso só nos fortalece, pois somos capazes de nos enriquecer na divergência e crescer como seres humanos.
     A Clarissa é na minha vida sustento. Há uma música linda da Ziza que sempre que escuto lembro da Clarissa atuando na minha vida. Diz assim:

     "você me faz capaz
     quando já não posso mais
     você me faz voar
     quando não posso nem andar
     seu amor me faz seguir
     quando não sei por onde ir
     quando penso que estou só
     ouço seus passos por aqui"

     Clarissa, FELIZ ANIVERSÁRIO!

3 Comente aqui:

baconshow disse...

Que o amor faça parte da vida e da rotina de vcs... sempre

Clarissa disse...

Que lindo! Amei! Dessa vez eu e a Mari choramos juntas, li em voz alta e ela se emocionou!Segundo ela estávamos chorando de felicidade e ela tem toda a razão, sou muito feliz de estar contigo, um cara sensível capaz se se expressar tão bem e sempre me fazer chorar, hehehe. Te amo!

CINTIA R. disse...

Que homenagem linda Luis! Parabéns pela bela familia.

Abraços, Cintia R.- GEAP/DIREX