Guto e Maninho, duas grandes alegrias hoje!

06 setembro 2010

Hoje tenho que falar de duas pessoas que me dão alegria. Um é meu irmão Guto (esse gurizinho de gravata na foto comigo e com a minha mãe), que hoje completa 31 anos.

O guri sempre foi um pentelho, cabeça dura, teimosinho, mas no fundo tem um bom coração... hehehehe

É meu irmão mais novo. Quem tem um sabe como é. O nosso "saco de pancadas" preferido!

Guro, feliz aniversário meu irmão. Te amo.

Outro cara que me deu alegria hoje foi o meu queirdo amigo Maninho. Hoje, ao acessar o blog dele (o que faço quase todos os dias) descobri um blog renovado, textos novos e o mais importante, vi o Maninho inquieto que sempre aprendi a admirar. Essa foto aí dele diz muito do que gosto no seu trabalho. Um cara capaz de enfrentar multidões apenas com seu violão e assim tocar os corações de cada um, com seu jeitão tímido e até meio tosco, mas sempre muito preciso com a sua música e com sua mensagem de amor, tudo cheio de poesia e de sofisticação musical. Sou fã do Maninho e me alegro muito com essa nova disposição que ele vem demonstrando. Acessem o blog dele e se deliciem. O link está aí ao lado!

4 Comente aqui:

Projeto 1Quinto disse...

Saudade dos meus cabelos... hahah

brigado, tb te amo!

Anônimo disse...

Espero que em algum dia 20 de agosto eu também receba uma homenagem no teu blog.

Unknown disse...

Grande ZUZU!!!
Estou tentando movimentar as coisas... é bom respirar de novo.
Sempre passo por aqui pra dar uma espionada... adorei as fotos da ALMA no blog do Monga... Me vi em várias delas, e mesmo se nào estivesse lá, me sentiria presente em tudo ali... muito bom ver...

Meu amigo, quando der vê se sobe a serra pra me dar um abraço...

Maninho

Meire disse...

Também muito feliz por esse momento que o Maninho está vivendo. Orei e torci muito por isso e por muito mais!

Parabéns pelas amizades cultivadas, elas serão sempre nosso porto seguro...