Amigos de tantos lugares

20 julho 2011

   Não sei se vocês notaram, mas incluí no meu blog uma ferramenta que identifica de que lugar do planeta o blog é acessado. Confesso que fiquei muito impressionado com o que vi. Descobri que o blog teve acesso de mais de quinze estados do brasil e ainda de outros quatro países: Estados Unidos, Espanha, Portugal e Colômbia. Por um lado achei fantástico saber disso, mas de outro, me dei conta que não escrevo mais apenas para aqueles amigos mais próximos (o que imaginava quando comecei), o que me deu um certo frio na barriga. Fico pensando se realmente essas pessoas gostam do que escrevo, se identificam com o que escrevo, vivenciam fatos parecidos com os que escrevo.
   Como hoje (20/07) é o dia do amigo, quero aproveitar para tentar saber, afinal, quem são esses "amigos" que têm acessado meu blog.
   Portanto, lanço aqui o desafio. Que todos que acessam o blog, postem um comentário dizendo o seu nome, a cidade/estado/país do qual estão acessando o blog, se me conhecem pessoalmente e, se não, como chegaram ao meu blog. Será que rola? É rápido pra postar!

P.S.: para os que têm dificuldade de postar, eu explico como faz. É só clicar ali embaixo onde diz "comente aqui", depois escreva o seu comentário na caixa que diz "faça um comentário", depois, em "escolher uma identidade", clique na bolinha que diz "Nome/URL", coloque seu nome e clique no botão "publicar comentário". Fácil!

18 Comente aqui:

DiegoL disse...

Feliz dia do amigo Firi!
abração,
Diego e Gigia/POA/RS/BRASIL

Cristian Mariani disse...

Feliz dia do Amigo Zuzu!
Em agosto retorno aos jogos!
Abraço!
Cristian Mariani
POA/RS/Brasil
cristianmariani.blogspot.com

Clarissa disse...

Clarissa Lopes
Porto Alegre - RS - Brasil
Te conheço bem pessoalmente, hehe

Josele disse...

Oi Zuzu!
Gosto muito dos teus posts, sempre aprendendo algo novo e me identifico com algumas de tuas idéias!
FELIZ DIA DO AMIGO, querido!
Abração na Clá e na Mariana!

Anônimo disse...

Felices nostro dia!

happiness for our day!


Valderi
Irlanda do Norte

Felipe Colvara disse...

Tá bom Valderi, mas tu tá mais pra Piauí do que pra Irlanda. Acertei? hehehehehehe

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Meu nome é Maria Fernanda e sou colega do Felipe há alguns anos aqui na GEAP.
Moro em Porto Alegre - RS - Brasil
Gosto dos textos, das palavras, das idéias que surgem no blog, sempre aprendemos alguma coisa nova ou lembramos de algo importante que anda esquecido ...

Isabel Lermen disse...

Feliz Dia do Amigo!
Que tudo de bom te aconteça e que sejas muito feliz com a tua família!
Isabel Lermen
POA/Brasil

Giovanna disse...

Oi Zuzu!
Feliz dia do amigo!
Sempre leio o teu blog e gosto muito!
Beijinhos com carinho!
Jova.
POA/RS/Brasil

Felipe Colvara disse...

Pelos comentários até agora, estou achando que esse programa que coloquei no blog não funciona mesmo. Só tem gente de Porto Alegre lendo o Blog. hehehehehe

marina disse...

prima mana
pelotas/rs/brasil

Roberta Gurgel disse...

Sempre leio seu blog.. mas já falei que é muita função s cadastrar aqui.. por isso, tento de novo..
Beijos e Feliz dia do Amigo.

solange disse...

Te conheço, peladinho... desde o dia em que vieste ao mundo. hehehe...
tia Sô

Maristela disse...

Eu estava de folga da vida web,por isso comento só agora,mas antes tarde...,feliz dia do amigo para ti e todos que acessam o teu bog.Eu sou catalã,de Barcelona,mas quis o destino que nascesse realmente no interior do RS na megalópole Santa Maria, certamente por engano.Há 18 anos moro em Poa e além de amiga sou colega do Zuzu.

Vanessa disse...

Zuzu,
Adoro teu blog! Feliz dia do amigo, um pouquinho atrasado!
Beijos tb pra Clá e pra Mariana
Vanessa
Bento Gonçalves/RS

Marthinha disse...

Marthinha, prima "ermã", catarinense de Blumenau por adoção. Para sempre com saudades dos domingos de fuzarca em Porto Alegre.

Blu, SC

Taís disse...

Oi Felipe. Meu nome é Taís, moro em POA, acho que sou a primeira aqui que não te conhece pessoalmente. Conheci teu blog pois sigo o Grecco no twitter e acabei vendo teus posts e chegando no blog... coisas da era da internet, gosto das coisas que escreves.. Um abraço, Taís