Blog do Luciano

27 julho 2010


Pessoal, recomendo uma olhadinha no Blog do Luciano. http://lucianohornungthomazi.blogspot.com/. Lá tem uma página especial dedicada à Banda Alma. Legal, tem fotos tiradas do fundo do baú. Olhem lá.

O Luciano é um daqueles cara especiais que passam pela vida da gente. Na verdade esse "passam" é uma figura de linguagem, pois ele chega e fica, mesmo que a gente fique distante fisicamente.

Imaginem um cidadão dos seus dois metros de altura e cento e poucos quilinhos, com essa carinha de "xingar a mãe" que vocês podem conferir na foto de cima. Imaginaram? Então agora "desimaginem", pois na verdade esse é um dos caras mais sensíveis e amáveis que eu já vi. A aparência é de animal feroz, mas não passa de um fofinho ursinho de pelúcia.

O Luciano é aquele "tipinho" de pessoa que eu falava no texto sobre amizade. Um cara que está longe, mas a gente sente perto. Um cara que é capaz de te olhar no olho, de cara feia e te "encher de osso" se for preciso, pois sabe que precisas saber que estás agindo mal. Ou seja, o Luciano é uma pessoa tipicamente enquadrada na categoria de AMIGO.

Abraço Luciano, maravilha tem Blog, só falta colocar a possibilidade de comentar. Eu gosto de comentários. hehehehehe

1 Comente aqui:

Anônimo disse...

Puxa, me surpreendeu! Jamais pensei em ouvir (ler) de ti palavras tão cheias de carinho. Obrigado pelo depoimento e, principalmente, por ser meu amigo.
Um grande abraço,
Luciano