Dia Internacional das (minhas) mulheres

08 março 2010


"Sandra-Clarissa-Mariana

Mulheres são assim
São tudo pra mim
Minha mãe, minha mulher, minha filha

Mulheres que me acolhem
São elas que me escolhem
E transbordam de amor por mim"


As três mulheres da minha vida me ensinaram e ainda me ensinam a viver, a amar e ser feliz. Minha mãe ao me conduzir desde os primeiros passos. Minha mulher de mãos dadas comigo na caminhada da vida, firmando meus passos e carregando meus fardos, sempre ao meu lado. Minha filha que todo dia me ensina o amor e me revela Deus.

Parabéns a todas as mulheres que inspiram o mundo para o amor, para a fraternidade. Hoje lembramos de dar a vocês os parabéns, mas saibam que todos os dias são de vocês, pois são vocês que proporcionam ao mundo a experiência da paz, da solidariedade, do amor. Obrigado por ser "luz para brilhar pelo mundo, pra dar sabor para as coisas".

08/03/2010 - Dia Internacional da Mulher

0 Comente aqui: